A Biblioteca Municipal de Morungaba foi fundada em 1992 e hoje conta com um acervo de cerca de 11.000 títulos. É constantemente atualizada e seus leitores podem indicar novos livros. Registra cerca de 600 retiradas mensais, além de mais de 1.200 consultas e pesquisas no próprio local. São cerca de 1.600 associados, que nada pagam pelo uso dos livros. Para inscrever-se como associado, o interessado deve apresentar 2 fotos, um documento de identidade e um comprovante de residência. A inscrição também é gratuita.
"Temos que agradecer a todos os que contribuíram na campanha. É uma demonstração de carinho e reconhecimento pelo serviço que nossa biblioteca presta à cultura morungabense, especialmente aos jovens estudantes e àqueles que apreciam a boa literatura", disse a prefeita Maria Cecília.
Serviço: A Biblioteca Municipal está instalada no Espaço Cultura – Sobrado Amalfi, à praça João Pessoa, 155. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Fonte: Acontece! em Morungaba, 28 de julho a 3 de agosto de 2001.
Nenhum comentário:
Postar um comentário