segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eleições 2004 - Os vencedores em Morungaba e a proposta de governo de Luvaldo Flaibam e Beto Zem

O prefeito eleito de Morungaba, Luvaldo Flaibam, que tem como vice Beto Zem, teve 3.840 votos ou 57,18% do total. Votaram 7.041 eleitores e o número de abstenções chegou a 265, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral. Luvaldo Flaibam foi candidato pela coligação “União e Trabalho”, formada pelo PTB, PSL, PFL, PMDB e PT.
A atual prefeita Maria Cecília Pretti Rossi, com o candidato a vice Onofre, pela coligação “Por Amor a Morungaba”, PSDB, PP, PV, PSC, PL, recebeu 2.876 votos (42,82%). Votos em branco: 67; votos nulos: 258. Dia 3 de outubro de 2004, foram eleitos no Brasil 5.518 prefeitos e 51.802 vereadores, exceto os candidatos ao Executivo de municípios com mais de 200 mil eleitores que terão de disputar o segundo turno dia 31 de outubro.

VEREADORES ELEITOS
A Câmara Municipal de Morungaba será formada, a partir de 2005, por quatro anos, pelos seguintes vereadores eleitos: Cláudia Pretti Rossi Cardoso Pinto (PP), que recebeu 355 votos (5,23% dos votos válidos); Paulinho Stella (PSL), 344; Marquinho de Oliveira (PTB), 313; Rita Bahia (PSDB), 307; Joaquim Maria (PSDB), 234; Tomas Fredericci (PP), 200; João Luciano Frare (PTB), 187; Luís Lula Vieira (PTB), 183; e Reginaldo Frare (PMDB), 163 votos. No caso dos vereadores, foram registrados 111 votos em branco e 137 nulos.

PROPOSTAS

Conheça as propostas do prefeito eleito Luvaldo Flaiban e do vice Beto Zem, de acordo com material distribuído aos eleitores durante a campanha:

“Caros Morungabenses:

Com tantas solicitações foi inevitável a nossa união por um mesmo ideal.
Tendo como candidato a prefeito Luvaldo Flaibam e a vice-prefeito Betão Zem, apoiados no trabalho e no respeito ao povo morungabense, nossa coligação é formada pelos partidos: PTB – PSL – PFL – PMDB – PT e conta com 27 candidatos a vereador, baseados na União e Trabalho. Viemos de famílias com tradições políticas, Lucio Roque Flaibam (ex-prefeito) e Pedro Zem (ex-vice-prefeito - *), as quais valorizam a ética, a dignidade e o respeito das famílias morungabenses, pautados nos princípios cristãos e na justiça social.


Com o ensinamento de nossos pais e o vigor de nossa juventude, propomos um governo transparente disposto a receber sugestões para uma Morungaba mais justa.
Estamos confiantes na vontade popular que pede por mudança e não pouparemos esforços em devolver à comunidade o apoio que nos será dado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário