quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Três momentos do 4º Natal Encantado de Morungaba


No último dia 29 de novembro, sexta-feira, seguindo a programação do 4º Natal Encantado de Morungaba,, aconteceu a apresentação de ballet “Festa no Vilarejo de Coppelia", do projeto de dança da Ação Social e Studio de Dança AG. 




Os jovens se apresentaram no palco montado especialmente para o evento na Praça João Pessoa e teve participação maciça do público, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Morungaba, que também divulgou fotos do evento.




Já no dia 30 de novembro realizou-se o "Natal de Todas as Cores", com a apresentação das escolas municipais, dentre elas o teatro “O Nascimento de Jesus”, a apresentação de dança “Alegria do Natal” e outras mais. 

No dia 1º de dezembro, domingo, tivemos a Orquestra do Conservatório Integrado de Amparo, com a participação do Coral "Em Canto", Coral Infantil Municipal e da cantora Ciça Baradel.



Assistiram as apresentações em torno de duas mil pessoas, segundo os organizadores.

 “Agradeço o empenho de todos os participantes na realização deste evento: dos alunos, professores, coordenadores e diretores envolvidos, dos funcionários municipais e voluntários que trabalharam e trabalham muito para que tudo se concretize com a perfeição e magia que o Natal merece”, comentou Ana Paula Zem, idealizadora do projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário