quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

4º Natal Encantado de Morungaba recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Itatiba

A Câmara Municipal de Itatiba, através de seu presidente, Vitório Bando, enviou ofício à primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Morungaba, Ana Paula Frare Zem ,   informando  que foi aprovada na seção realizada no dia 27 de novembro, uma “Moção de Congratulações”,  de autoria do vereador Marco Camargo e subscrita pelos demais  vereadores, pela realização do 4º Natal Encantado. Para os vereadores de Itatiba: “É apostando nesse resgate e, na valorização do simbolismo do Natal, que a “4ª edição do Natal Encantado de 2013” deve ser reconhecido como um relevante evento regional, servindo como exemplo a ser seguido a outros municípios”.

A primeira dama Ana Paula Frare Zem, comentou a homenagem prestada pelos vereadores de Itatiba: “Fiquei muito feliz, não por uma vaidade pessoal, é lógico que é muito bom ver nosso trabalho reconhecido, mas por estarmos caminhando rumo a um antigo objetivo: incluir Morungaba definitivamente no roteiro turístico da região. No que se refere à Morungaba, vejo a população mais participativa e consciente da importância do turismo para a cidade e isso é muito bom para todos nós, e eventos familiares como o Natal Encantado vêm se tornando muito procurados, a exemplo de cidades que já o realizam há décadas, sempre com muito sucesso. No mais, quero dividir aqui esse reconhecimento com todos que ajudaram de uma forma ou de outra, no patrocínio, na organização e execução do 4º Natal Encantado de Morungaba. Sei que não foi fácil colocar todos os enfeites na cidade, com tanto capricho da equipe, sei que não foi fácil fazer com que todas as apresentações acontecessem com tanta perfeição, levantar recursos com os patrocinadores, que foram muito receptivos. Mas quando vemos o resultado, sabemos que tudo valeu a pena. Meu muito obrigado a todos. E, finalmente, muito obrigada à Câmara Municipal de Itatiba, na pessoa do vereador Marco Antônio de Camargo, pela lisonjeira lembrança da cidade irmã, Itatiba”, finalizou Paula Zem, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba.                                               

MOÇÃO Nº 166/2013, divulgada pela assessoria.


                                 ASSUNTO:CONGRATULAÇÕES AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE MORUNGABA, ATRAVÉS DA PRIMEIRA-DAMA ANA PAULA FRARE ZEM PELA REALIZAÇÃO DO 4º NATAL ENCANTADO”.
                                 "Senhor Presidente:
A cidade de Morungaba realizou no dia 23 de novembro a sua 4º edição do evento “Natal Encantado 2013”, que contou a inauguração da iluminação de Natal daquele município, com a participação da Banda Marcial FANASA de Itatiba, dos Bonecos de Natal, dos alunos do Projeto de Dança da Ação Social e do Studio de Dança AG.
O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade da Estância Climática de Morungaba, através do empenho e dedicação da Primeira-dama, a Senhora Ana Paula Frare Zem e de seus colaboradores que conseguiram reunir na Praça João Pessoa aproximadamente 2 mil pessoas que se encantaram com as apresentações musicais e, principalmente, com os efeitos especiais dos carros natalinos que proporcionaram a presença de neve (espuma) para a diversão dos presentes.
É apostando nesse resgate e, na valorização do simbolismo do natal, que a “4ª edição do Natal Encantado de 2013” deve ser reconhecido como um relevante evento regional, servindo como exemplo a ser seguido a outros municípios. Assim, reitero essa MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES e admiração pela realização do evento.
                        SALA DAS SESSÕES, 27 de novembro de 2013.

                                     Dr. Marco Antonio de Camargo

                                Primeiro Secretário - Vereador – PROS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário